domingo, 9 de outubro de 2011





Narrado por ArthurAguiar !
estava no viva voz, então quando escutei aquela voz dela, reconheci na hora, nunca tinha mudado isso eu percebi, e quando ela falou 'eu.. posso falar com ele?' eu gelei, meu coração gelou, e ela me entregou o celular, antes elas marcaram o encontro aqui perto, em uma lanchonete ! falei alo no telefone e simplesmente estava mudo, a mel feiz uma cara de ''puts, acabou os creditos'' e eu a fuzilei com os olhos, agente seguiio e fomos procurar e logo achamos a lanchonete, tinha muitas pessoas la... e logo notei uma menina com uma mala, sentada na mesa, com a cabeçã encostada na mao, mechia no celular, mais nao era ela cara, ela tava morena, e a minha menina era loira ! agente ando sobre a lanchonete e logo escutei um grito
Lua x MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELANIIEEEEEEEE
agente olho pra traz, e la estava ela, minha boca ficou aberta, sinto que meu coração disparou, ela estava perfeita, loira, cheia de cachiinhos, com o sorrizo mais lindo do mundo e claro, bem melhor do que de quando ela foi embora, ela correu e abraçõu a mel, e assim que soltou a mel, percebi muitas lagrimas em seus olhos, ela veio correndo em cima de mim, e me abraçõu, aquele abraçõ, que eu sentia tanta falta
Arthur x luu... -eu falei bem baixinho no ouvido dela, ela chorava muito,-
ela me apertava, assim como eu tbm apertava ela,depois de tantos anos... depois de tantas lagrimas dolorosas, essas qe eu soltei, foram boas !
Lua x serio que eu to falando com vc's? meu , fala que nao é um sonho! vocês tem noção do quanto eu sofri pra chega aquiii?!
ela falava limpando as lagrimas, e o rosto, que estava todo borrado da maquiagem, enquanto a mel abraçãva ela mais ainda, e eu limpava as minhas lagrimas, eela olho pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário